Home Family Health 3 Benefícios de Transplante de Cabelo a Laser

3 Benefícios de Transplante de Cabelo a Laser

0
3 Benefícios de Transplante de Cabelo a Laser
Baldness treatment. Hair transplant. Surgeons in the operating room carry out hair transplant surgery. Surgical technique that moves hair follicles from a part of the head

Transplante de cabelo a laser é a mais recente intervenção médica que pode tratar a queda de cabelo em menos de 24 horas. É um procedimento feito por um especialista em cabelo licenciado dentro de sua clínica. A clínica deve ter os equipamentos necessários preparados primeiro antes de iniciar o curso de ação. Mas por que você tem que ir para tratamentos a laser em vez de transplantes de cabelo? Aqui estão três vantagens que você terá da restauração capilar tratada a laser.

Segue os Benefícios

  • Sem agulhas – O procedimento é feito através do poder do laser, o que significa que você não precisa suportar a dor da inserção da agulha. Muitos de vocês têm medo de agulhas e se você é uma delas, então esta é a melhor opção para você. Uma luz vermelha concentrada apenas circulará em torno de sua careca e depois de alguns minutos, o procedimento é feito.
  • Efeitos Colaterais Menores – Embora alguns dos especialistas afirmam que o tratamento a laser não produz efeitos colaterais, alguns pacientes ainda reclamam de dor de cabeça e náusea. Esses efeitos não são graves comparados com sangramento e cicatrizes, certo? Consultar seu médico é muito necessário saber se você ainda está em boa forma ou não.
  • Sem anestesia – Todos os procedimentos, sejam menores ou maiores, requer anestesia. Anestesia são medicamentos que temporariamente entorpecem seu corpo da dor. No transplante de cabelo a laser, você não usará nenhuma forma de anestesia porque a dor trazida pelo laser é suportável.

Transplante de cabelo a laser, como você deve ter notado, ainda não é popular. Muitos especialistas ainda duvidam dos efeitos do cabelo tratado a laser porque, de acordo com alguns estudos, ele pode formar coágulos sanguíneos. Isso pode ser uma teoria ou também pode ser verdade. Para ter certeza de sua decisão, marque uma consulta com seu médico e peça algumas dicas importantes sobre o que fazer antes, durante e depois do tratamento. O poder de saber o procedimento está em suas mãos. Não tenha medo de fazer perguntas ao seu médico, pois eles estão lá para explicar o que você deve esperar. Pesquisa para seu passado, leia mais escritos sobre tratamentos a laser. Todas essas coisas podem ajudá-lo a decidir por uma melhoria na vida. Leia mais nesse site completo sobre transplante capilar https://www.centralimplantecapilar.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here